Uma nova rotina

Passada as festas estamos novamente em casa. Agora somos só nós três. Nessa época o escritório do Age era dentro de casa, no nosso antigos quarto de visitas. Pensa, os três num apê de 100 metros. Foi muito louco esse início. A Tamires acordava bem cedo e dava pra perceber que ela estava estranhando toda aquela tranquilidade. Acostumada a viver com tanta gente, tanto barulho e na briga por atenção e agora ali, dois adultos 24hs babando nela.

Não posso dizer que foi fácil. Tentei impor uma rotina onde eu arrumava a casa, fazia almoço, brincava com ela, tinha o soninho bla bla bla. Na verdade não sobrava tempo pra nada fiquei bem atrapalhada e parece que passava o dia na cozinha sempre limpados as coisas entre uma refeição e outra. E ela andava atras de mim o dia todo, calada, mas grudada na minha barra. Eu pisava nela ao menos umas três vezes por dia. Ela parecia uma sombra.

O Age também tava tentando se entender naquele espaço reduzido. Ele estava tão acostumado a estar sempre sozinho – o oposto da Tamires – e agora duas mulheres barulhentas invadiram o espaço dele. Já eu, eu achei que ia surtar. Era tanta emoção, tanta coisa nova pra lidar e tanta ansiedade que pelamor…. No final do dia iam os três se arrastando pra cama. Como se tivessem passado o tempo todo trabalhando em uma construção.

Na verdade era, estávamos construindo uma família e isso despende uma mega energia!

Deixe um comentário

