Na intimidade do lar

Meus pais sempre foram muito carinhosos comigo e meu irmão. Sempre muito beijo, sempre muito abraço, sempre muitas declarações de amor. Tive a sorte de me casar com um homem muito carinho também e claro que isso seria transmitido naturalmente para Tamires. Mas ela já tinha dois anos, como seria isso? Não saberia ser diferente, reproduzi exatamente o que meus pais foram comigo. Beijinhos na boca e banhos juntos aconteceram logo que ela chegou e quando o Age se sentiu mais confiante começou a agir assim também.

É incrível como para a Tamires isso sempre soou natural. Como se ela só estivesse esperando a gente chegar, lá, prontinha.

Historinhas na hora de dormir é um ritual diário. Ouvir eu te amo, vc é o amor da minha vida, vc é muito importante pra mim já era de praxe desde o início.

Dai um dia estávamos no carro. Um silêncio, todos quietos e em um momento qualquer ela disse: papai. Ele respondeu sem tirar os olhos do volante: oi filha. E então ela disse: te amo!

E foi assim que entendemos que estávamos no caminho certo.

Não é por ser minha filha não, mas hoje ela é a garotinha mais carinhosa que conheço. Os amigos costumam comentar sobre isso e eu digo pra ela que só tenho um arrependimento na vida, não ter trocado o nome dela para mel =)

3 comentários sobre “Na intimidade do lar

  1. Linda história…com bastante detalhes…estamos na fila para adoção, esperando o momento de encontrarmos nossos filhos….e sempre procuro ler sobre as experiencias de que já encontrou os seus….que Deus abençoe sua linda família….

Deixe um comentário

